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Livro dos Cavaleiros Vermelhos - Elesis
Livro dos Cavaleiros Vermelhos - Elesis

 

 

 

Através de anos uma tradição é compartilhada por gerações na ordem dos Cavaleiros Vermelhos, trata-se da passagem de um livro poderoso, repleto de técnicas que foram adquiridas no tempo por guerreiros ancestrais.

Elesis estava em seu campo de treinamento, aperfeiçoando suas habilidades com a espada. Seu mestre se aproxima e diz: “Elesis, você já está pronta para receber o livro dos Cavaleiros Vermelhos, e já que seu pai não está presente, vejo-me na obrigação de entregá-lo a você”.

 

 

 

Clique nos ícones das habilidades para visualizá-las

 

 

1. Golpe Fatal
Descrição: Derruba o adversário com grande força depois de três golpes.
Distância: Curta.
Dano: 17 – 17 – 17 – 31 – 44 (126)
Custo de MP: Uma barra.
Nota:
 Há possibilidade do nome desta habilidade ser alterado para "Corte Profundo".

 

 

2. Golpe Fatal Nv. 2
Descrição: Três golpes com a espada, o último ergue o adversário.
Distância: Curta.
Dano: 40 – 40 – 53 (133)
Custo de MP: Uma barra.

 

 

3. Golpe Fatal Nv. 3
DescriçãoTrês golpes com a espada, o último ergue o adversário.
Distância: Curta.
Dano:
 40 – 40 – 49 (129)
Custo de MP: Uma barra.

 

 

4. Giro Luminoso 
Descrição: Sequência contínua de quatro golpes, com o último lançando o adversário no ar.
Distância: Curta.
Dano: 26 – 22 – 31 – 35 (114)
Custo de MP: Uma barra.
Nota: Pressionando o botão “frente”, a Elesis avançará mais do que o normal da habilidade, o contrário ocorre ao pressionar o botão “trás”.

 

 

5. Giro Luminoso Nv. 2
Descrição: Sequência contínua de cinco golpes, com o último lançando o adversário no ar.
Distância: Curta.
Dano: 22 – 17 – 22 – 26 – 31 (118)
Custo de MP: Uma barra.

 

 

6. Golpe Brutal
Descrição: Um grande impacto no chão levanta o adversário.
Distância: Curta.
Dano: 35 – 40 – 53 (128)
Custo de MP: Uma barra.

 

 

7. Golpe Brutal Nv. 2
Descrição: Um grande impacto no chão levanta o adversário, depois de dois ataques.
Distância: Curta.
Dano: 35 – 40 – 53 (128)
Custo de MP: Uma barra.

 

 

8. Corte Profundo [CASH]
Descrição: Após um ataque com a espada, a Elesis levanta o adversário no ar.
Distância: Curta.
Dano: 57 – 80 (137)
Custo de MP: Uma barra.
Nota(1) Para poder executar essa habilidade, o jogador precisa comprá-la na loja por 50 CASH(200 cargas). (2) Há possibilidade do nome desta habilidade ser alterado para "Corte Incandescente".

 

 

9. Espada de Fogo 
Descrição: Elesis cria uma onda de calor com a espada para atingir seu adversário.
Distância: Média.
Dano: Danos de 40 
Custo de MP: Duas barras.
Nota
(1) A quantidade de golpes pode variar. (2) Há possibilidade do nome desta habilidade ser alterado para "Espada Flamejante".

 

 

10. Espada de Fogo Nv. 2
Descrição: Elesis cria duas ondas de calor para atingir seu adversário.
Distância: Média.
Dano: 6 a 10 danos de 23
Custo de MP: Duas barras.
NotaA quantidade de golpes pode variar.

 

 

11. Espada de Fogo Nv. 3
Descrição: A Espadachim usa a espada para causar um impacto no chão e em seguida arremesa uma onda de calor em direção ao adversário.
Distância: Média.
Dano: 44 – 52 – 23 
– 23 – 23 – 23 (188)
Custo de MP: Duas barras.
Nota(1) O impacto no chão, antes do lançamento da onda de calor, facilita o counter MP(2)
 A quantidade de golpes pode variar.

 

 

12. Onda Flamejante
Descrição: Após um golpe direto, atinge seu adversário com fagulhas da espada.
Distância: Curta.
Dano: 57 – 29 – 37 – 37 – 37 (197)
Custo de MP: Duas barras.

 

 

13. Onda Flamejante Nv. 2
Descrição: Atinge seu adversário com fagulhas da espada duas vezes.
Distância: Curta.
Dano: 37 – 37 – 37 – 37 (148)
Custo de MP: Duas barras.

 

 

14. Arco Fatal  
Descrição: Arrasta sua espada no chão e depois realiza um ataque que derruba o adversário.
Distância: Curta.
Dano: 37 – 37 – 37 – 75 (186)
Custo de MP: Duas barras.

 

 

15. Arco Fatal Nv. 2 
Descrição: Arrasta sua espada no chão empurrando seu adversário até uma explosão.
Distância: Curta.
Dano: 7 – 7 – 7 – 7 – 7 – 54 – 54 – 54 (197)
Custo de MP: Duas barras.

 

 

16. Fúria Selvagem [CASH]
Descrição: Múltiplos golpes seguidos de uma explosão giratória.
Distância: Curta.
Dano: 17 – 17 – 17 – 17 – 22 – 22 – 22 – 22 (156)
Custo de MP: Duas barras.
NotaPara poder executar essa habilidade, o jogador precisa comprá-la na loja por 50 CASH(200 cargas).

 

 

17. Crítico X 
Descrição: Durante o salto a Elesis cria uma onda de choque e depois mergulha sobre o adversário. 
Distância: Curta.
Dano: 59 – 59 – 59 – 59 – 59  (295)
Custo de MP: Três barras.

 

 

18. Crítico X Nv. 2 
Descrição: Durante o pulo a Elesis cria uma onda de choque e depois mergulha criando uma explosão no chão. 
Distância: Curta.
Dano: 62 – 62 – 62 – 62 – 62 – 37 – 37 – 37  (421)
Custo de MP: Três barras.

 

 

19. Crítico X Nv. 3 
Descrição: Durante o pulo a Elesis acerta dois ataques no adversário e depois lança uma fagulha em direção ao chão.
Distância: Média.
Dano: 23 – 23 – 41 – 41 – 41 (169)
Custo de MP: Três barras.

 

 

20. Ataque Magno 
DescriçãoUsando toda a energia canalizada com os ataques a Espadachim golpeia o inimigo com dois ataques flamejantes.
Distância: Curta.
Dano: 1 – 1 – 1 – 49 – 49 – 49 – 1 – 1 – 1 – 49 – 49 – 49  (300)
Custo de MP: Três barras.

 

 

21. Ataque Magno Nv. 2 
Descrição: Usando toda a energia canalizada com os ataques a Espadachim golpeia o inimigo com três ataques flamejantes.
Distância: Curta.
Dano: 1 – 1 – 24 – 24 – 24 – 1 – 1 – 24 – 24 – 24 – 1 – 1 – 1 – 49 – 49 – 49 (298)
Custo de MP: Três barras.

 

 

22. Cratera Meteoro 
Descrição: Ergue o adversário no ar e depois lança meteoros em sua direção.
Distância: Curta~média.
Dano: 37 – 37 – 74 – 74 (222)
Custo de MP: Três barras.
NotaHá possibilidade do nome desta habilidade ser alterado para "Ataque Meteoro".

 

 

23. Cratera Meteoro Nv. 2 
Descrição: Lança meteoros na direção do adversário.
Distância: Média.
Dano: 29 
 29  29 (87)
Custo de MP: Três barras.

 

 

23. Vento Cortante [CASH]
Descrição: Elesis gira rapidamente e acerta o chão com sua espada gerando uma explosão.
Distância: Curta~média.
Dano: 34 
 34  34  34  34 – 89 (259)
Custo de MP: Três barras.
Nota(1) Para poder executar essa habilidade, o jogador precisa comprá-la na loja por 50 CASH(200 cargas).  (2)Há possibilidade do nome desta habilidade ser alterado para "Tornado Explosivo".

 

 

 

 

 

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1. Perfurar 
Descrição: A lança causa um impacto no chão que leva o adversário ao ar.
Distância: Curta.
Dano: 3 a 5 danos de 22 – 57 
Custo de MP: Uma barra.
Nota
Há possibilidade do nome desta habilidade ser alterado para "Golpe Lateral".

 

 

2. Lança Voadora [CASH]
Descrição: Golpeia o inimigo com dois ataques na altura dos pés e em seguida ergue os oponente no ar.
Distância: Curta.
Dano: 22 – 22 – 49 (93)
Custo de MP: Uma barra.
Nota
(1) Para poder executar essa habilidade, o jogador precisa comprá-la na loja por 50 CASH(200 cargas). (2) Há possibilidade do nome desta habilidade ser alterado para "Golpe Vertical".

 

 

3. Lança Giratória
Descrição: A Cavaleira lança-se no ar e gira no eixo do seu corpo atingindo o adversário com sua lança.
Distância: Curta.
Dano: 40 – 53 – 62 – 71 (226)
Custo de MP: Duas barras.
Nota: O dano da habilidade pode variar de acordo com a sequência dos ataques da lança que atingem o inimigo.

 

 

4. Lança de Fogo
Descrição: Elesis projeta a lança para frente com toda sua força.
Distância: Alta.
Dano: Danos de 33
Custo de MP: Três barras.
Nota(1) A Lança de Fogo percorre uma distância finita. (2) A quantidade de danos que a habilidade pode causar varia dependendo da distância Cavaleira x Alvo.

 

 

 

 

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1Impacto
Descrição
: Um ataque poderoso acerta o adversário em um golpe diagonal.

Distância: Curta.
Dano: 66 
Custo de MP: Uma barra.
Nota: Essa habilidade deixa a Gladiadora bastante vulnerável, graças ao recúo e tempo de recuperação do golpe.

 

 

2. Onda de Chamas
Descrição: Uma onda flamejante é lançada na direção do adversário.
Distância: Média.
Dano: 6 a 8 danos de 14
Custo de MP: Duas barras.
Nota(1) No PVP essa habilidade derruba o adversário no segundo golpe. (2) Essa habilidade também pode acertar o adversário caso ele esteja atrás da Gladiadora.

 

 

3. Fúria do Dragão 
Descrição: A Gladiadora salta, criando uma onda de choque com a montante e em seguida usa o peso do corpo e da arma para atingir o inimigo impurrando-o em direção ao chão. 
Distância: Curta~média.
Dano
: 2 danos de 37 - 2 danos de 37
Custo de MP: Três barras.
Nota: Assim como as demais habilidades da Gladiadora, o jogador pode executá-la durante o ataque crítico do combo.

 

 

 

 

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1. Terremoto
Descrição: Utilizando os sabres a Justiceir golpeia o inimigo duas vezes. 
Distância: Curta.
Dano: 35 – 44 
(79)
Custo de MP
: Uma barra.
Nota: Há possibilidade do nome desta habilidade ser alterado para "Corte Duplo".

 

 

2. Circulo da Morte
Descrição: Os giros dos sabres geram uma onda de energia ao seu redor que em seguida é lançada em direção ao adversário.
Distância: Curta~média.
Dano: 6 danos de 17 – 89 
Custo de MP: Duas barras.
Nota: Pressionando o botão "Z" algumas vezes, durante a execução desta habilidade, a onda de energia é gerada mais rapidamente.

 

 

3. Caos Final
Descrição: A Justiceira lança o corpo no ar, girando os sabres e em seguida arremessa uma onda de energia no adversário diagonalmente.
Distância: Curta~média.
Dano: 8 a 10 danos de 13 – 28 – 28 – 28  
Custo de MP: Três barras.
Nota: Há possibilidade do nome desta habilidade ser alterado para "Impacto Gêmeo".

 

 

 

 

 

Através de anos uma tradição é compartilhada por gerações na ordem dos Cavaleiros Vermelhos, trata-se da passagem de um livro poderoso, repleto de técnicas que foram adquiridas no tempo por guerreiros ancestrais.

Elesis estava em seu campo de treinamento, aperfeiçoando suas habilidades com a espada. Seu mestre se aproxima e diz: “Elesis, você já está pronta para receber o livro dos Cavaleiros Vermelhos, e já que seu pai não está presente, vejo-me na obrigação de entregá-lo a você”.

 

 

 

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1. Golpe Fatal
Descrição: Derruba o adversário com grande força depois de três golpes.
Distância: Curta.
Dano: 17 – 17 – 17 – 31 – 44 (126)
Custo de MP: Uma barra.
Nota:
 Há possibilidade do nome desta habilidade ser alterado para "Corte Profundo".

 

 

2. Golpe Fatal Nv. 2
Descrição: Três golpes com a espada, o último ergue o adversário.
Distância: Curta.
Dano: 40 – 40 – 53 (133)
Custo de MP: Uma barra.

 

 

3. Golpe Fatal Nv. 3
DescriçãoTrês golpes com a espada, o último ergue o adversário.
Distância: Curta.
Dano:
 40 – 40 – 49 (129)
Custo de MP: Uma barra.

 

 

4. Giro Luminoso 
Descrição: Sequência contínua de quatro golpes, com o último lançando o adversário no ar.
Distância: Curta.
Dano: 26 – 22 – 31 – 35 (114)
Custo de MP: Uma barra.
Nota: Pressionando o botão “frente”, a Elesis avançará mais do que o normal da habilidade, o contrário ocorre ao pressionar o botão “trás”.

 

 

5. Giro Luminoso Nv. 2
Descrição: Sequência contínua de cinco golpes, com o último lançando o adversário no ar.
Distância: Curta.
Dano: 22 – 17 – 22 – 26 – 31 (118)
Custo de MP: Uma barra.

 

 

6. Golpe Brutal
Descrição: Um grande impacto no chão levanta o adversário.
Distância: Curta.
Dano: 35 – 40 – 53 (128)
Custo de MP: Uma barra.

 

 

7. Golpe Brutal Nv. 2
Descrição: Um grande impacto no chão levanta o adversário, depois de dois ataques.
Distância: Curta.
Dano: 35 – 40 – 53 (128)
Custo de MP: Uma barra.

 

 

8. Corte Profundo [CASH]
Descrição: Após um ataque com a espada, a Elesis levanta o adversário no ar.
Distância: Curta.
Dano: 57 – 80 (137)
Custo de MP: Uma barra.
Nota(1) Para poder executar essa habilidade, o jogador precisa comprá-la na loja por 50 CASH(200 cargas). (2) Há possibilidade do nome desta habilidade ser alterado para "Corte Incandescente".

 

 

9. Espada de Fogo 
Descrição: Elesis cria uma onda de calor com a espada para atingir seu adversário.
Distância: Média.
Dano: Danos de 40 
Custo de MP: Duas barras.
Nota
(1) A quantidade de golpes pode variar. (2) Há possibilidade do nome desta habilidade ser alterado para "Espada Flamejante".

 

 

10. Espada de Fogo Nv. 2
Descrição: Elesis cria duas ondas de calor para atingir seu adversário.
Distância: Média.
Dano: 6 a 10 danos de 23
Custo de MP: Duas barras.
NotaA quantidade de golpes pode variar.

 

 

11. Espada de Fogo Nv. 3
Descrição: A Espadachim usa a espada para causar um impacto no chão e em seguida arremesa uma onda de calor em direção ao adversário.
Distância: Média.
Dano: 44 – 52 – 23 
– 23 – 23 – 23 (188)
Custo de MP: Duas barras.
Nota(1) O impacto no chão, antes do lançamento da onda de calor, facilita o counter MP(2)
 A quantidade de golpes pode variar.

 

 

12. Onda Flamejante
Descrição: Após um golpe direto, atinge seu adversário com fagulhas da espada.
Distância: Curta.
Dano: 57 – 29 – 37 – 37 – 37 (197)
Custo de MP: Duas barras.

 

 

13. Onda Flamejante Nv. 2
Descrição: Atinge seu adversário com fagulhas da espada duas vezes.
Distância: Curta.
Dano: 37 – 37 – 37 – 37 (148)
Custo de MP: Duas barras.

 

 

14. Arco Fatal  
Descrição: Arrasta sua espada no chão e depois realiza um ataque que derruba o adversário.
Distância: Curta.
Dano: 37 – 37 – 37 – 75 (186)
Custo de MP: Duas barras.

 

 

15. Arco Fatal Nv. 2 
Descrição: Arrasta sua espada no chão empurrando seu adversário até uma explosão.
Distância: Curta.
Dano: 7 – 7 – 7 – 7 – 7 – 54 – 54 – 54 (197)
Custo de MP: Duas barras.

 

 

16. Fúria Selvagem [CASH]
Descrição: Múltiplos golpes seguidos de uma explosão giratória.
Distância: Curta.
Dano: 17 – 17 – 17 – 17 – 22 – 22 – 22 – 22 (156)
Custo de MP: Duas barras.
NotaPara poder executar essa habilidade, o jogador precisa comprá-la na loja por 50 CASH(200 cargas).

 

 

17. Crítico X 
Descrição: Durante o salto a Elesis cria uma onda de choque e depois mergulha sobre o adversário. 
Distância: Curta.
Dano: 59 – 59 – 59 – 59 – 59  (295)
Custo de MP: Três barras.

 

 

18. Crítico X Nv. 2 
Descrição: Durante o pulo a Elesis cria uma onda de choque e depois mergulha criando uma explosão no chão. 
Distância: Curta.
Dano: 62 – 62 – 62 – 62 – 62 – 37 – 37 – 37  (421)
Custo de MP: Três barras.

 

 

19. Crítico X Nv. 3 
Descrição: Durante o pulo a Elesis acerta dois ataques no adversário e depois lança uma fagulha em direção ao chão.
Distância: Média.
Dano: 23 – 23 – 41 – 41 – 41 (169)
Custo de MP: Três barras.

 

 

20. Ataque Magno 
DescriçãoUsando toda a energia canalizada com os ataques a Espadachim golpeia o inimigo com dois ataques flamejantes.
Distância: Curta.
Dano: 1 – 1 – 1 – 49 – 49 – 49 – 1 – 1 – 1 – 49 – 49 – 49  (300)
Custo de MP: Três barras.

 

 

21. Ataque Magno Nv. 2 
Descrição: Usando toda a energia canalizada com os ataques a Espadachim golpeia o inimigo com três ataques flamejantes.
Distância: Curta.
Dano: 1 – 1 – 24 – 24 – 24 – 1 – 1 – 24 – 24 – 24 – 1 – 1 – 1 – 49 – 49 – 49 (298)
Custo de MP: Três barras.

 

 

22. Cratera Meteoro 
Descrição: Ergue o adversário no ar e depois lança meteoros em sua direção.
Distância: Curta~média.
Dano: 37 – 37 – 74 – 74 (222)
Custo de MP: Três barras.
NotaHá possibilidade do nome desta habilidade ser alterado para "Ataque Meteoro".

 

 

23. Cratera Meteoro Nv. 2 
Descrição: Lança meteoros na direção do adversário.
Distância: Média.
Dano: 29 
 29  29 (87)
Custo de MP: Três barras.

 

 

23. Vento Cortante [CASH]
Descrição: Elesis gira rapidamente e acerta o chão com sua espada gerando uma explosão.
Distância: Curta~média.
Dano: 34 
 34  34  34  34 – 89 (259)
Custo de MP: Três barras.
Nota(1) Para poder executar essa habilidade, o jogador precisa comprá-la na loja por 50 CASH(200 cargas).  (2)Há possibilidade do nome desta habilidade ser alterado para "Tornado Explosivo".

 

 

 

 

 

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1. Perfurar 
Descrição: A lança causa um impacto no chão que leva o adversário ao ar.
Distância: Curta.
Dano: 3 a 5 danos de 22 – 57 
Custo de MP: Uma barra.
Nota
Há possibilidade do nome desta habilidade ser alterado para "Golpe Lateral".

 

 

2. Lança Voadora [CASH]
Descrição: Golpeia o inimigo com dois ataques na altura dos pés e em seguida ergue os oponente no ar.
Distância: Curta.
Dano: 22 – 22 – 49 (93)
Custo de MP: Uma barra.
Nota
(1) Para poder executar essa habilidade, o jogador precisa comprá-la na loja por 50 CASH(200 cargas). (2) Há possibilidade do nome desta habilidade ser alterado para "Golpe Vertical".

 

 

3. Lança Giratória
Descrição: A Cavaleira lança-se no ar e gira no eixo do seu corpo atingindo o adversário com sua lança.
Distância: Curta.
Dano: 40 – 53 – 62 – 71 (226)
Custo de MP: Duas barras.
Nota: O dano da habilidade pode variar de acordo com a sequência dos ataques da lança que atingem o inimigo.

 

 

4. Lança de Fogo
Descrição: Elesis projeta a lança para frente com toda sua força.
Distância: Alta.
Dano: Danos de 33
Custo de MP: Três barras.
Nota(1) A Lança de Fogo percorre uma distância finita. (2) A quantidade de danos que a habilidade pode causar varia dependendo da distância Cavaleira x Alvo.

 

 

 

 

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1Impacto
Descrição
: Um ataque poderoso acerta o adversário em um golpe diagonal.

Distância: Curta.
Dano: 66 
Custo de MP: Uma barra.
Nota: Essa habilidade deixa a Gladiadora bastante vulnerável, graças ao recúo e tempo de recuperação do golpe.

 

 

2. Onda de Chamas
Descrição: Uma onda flamejante é lançada na direção do adversário.
Distância: Média.
Dano: 6 a 8 danos de 14
Custo de MP: Duas barras.
Nota(1) No PVP essa habilidade derruba o adversário no segundo golpe. (2) Essa habilidade também pode acertar o adversário caso ele esteja atrás da Gladiadora.

 

 

3. Fúria do Dragão 
Descrição: A Gladiadora salta, criando uma onda de choque com a montante e em seguida usa o peso do corpo e da arma para atingir o inimigo impurrando-o em direção ao chão. 
Distância: Curta~média.
Dano
: 2 danos de 37 - 2 danos de 37
Custo de MP: Três barras.
Nota: Assim como as demais habilidades da Gladiadora, o jogador pode executá-la durante o ataque crítico do combo.

 

 

 

 

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1. Terremoto
Descrição: Utilizando os sabres a Justiceir golpeia o inimigo duas vezes. 
Distância: Curta.
Dano: 35 – 44 
(79)
Custo de MP
: Uma barra.
Nota: Há possibilidade do nome desta habilidade ser alterado para "Corte Duplo".

 

 

2. Circulo da Morte
Descrição: Os giros dos sabres geram uma onda de energia ao seu redor que em seguida é lançada em direção ao adversário.
Distância: Curta~média.
Dano: 6 danos de 17 – 89 
Custo de MP: Duas barras.
Nota: Pressionando o botão "Z" algumas vezes, durante a execução desta habilidade, a onda de energia é gerada mais rapidamente.

 

 

3. Caos Final
Descrição: A Justiceira lança o corpo no ar, girando os sabres e em seguida arremessa uma onda de energia no adversário diagonalmente.
Distância: Curta~média.
Dano: 8 a 10 danos de 13 – 28 – 28 – 28  
Custo de MP: Três barras.
Nota: Há possibilidade do nome desta habilidade ser alterado para "Impacto Gêmeo".

 

 

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