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Como eu disse no artigo "Sieg? Mas que Sieg?", Sieghart como Prime Knight conseguiria dominar totalmente a sua fúria, e foi exatamente o que aconteceu. Agora empunhando uma misteriosa arma que se transforma em várias outras, Sieghart uniu movimentos já vistos em outras classes a novos movimentos, como por exemplo a "Liberação de Fúria", onde Sieghart usa toda sua fúria para causar vários danos ao inimigo com a sua arma.
O Prime Knight é uma mistura de boa movimentação, golpes múltiplos e força. Para conhecer a classe com mais detalhes continue lendo o guia. =)
A Solluna é uma montante, mas na lateral desta montante pode-se notar um outro cabo de espada. Puxando este cabo, Sieg pode destacar a Lâmina Luna da montante Sol, e usar as duas independentemente.
Pose no inventário
Normalmente o Sieghart apoia a arma nos ombros. A ação é uma sequências de golpes com a arma que termina quando ela é fincada.
Poses em jogo
Pose normal
Assim como no inventário, Sieghart simplesmente apoia sua arma nos ombros.
Pose de entrada no modo fúria
Sieghart emana sua fúria através de um campo que joga seu adversário para longe e termina dominando sua fúria.
Pacote
É com este pacote (Pacote do Prime Knight) que o Sieghart está usando na imagem que eu usei para mostrar a pose dele.
Armas
A arma selecionada na imagem acima é a que o Sieghart está usando na imagem que eu usei para mostra a pose dele.
Combo ~
Sieghart começa batendo com a arma, separa e golpeia sequencialmente o oponente, terminando com um ataque que derruba o oponente.
Comando: ZZZZZ
Ataque durante o pulo ~
Ataque simples que percorre a área roxa.
Comando: Cima Z
Ataque durante o pulo 2 ~
Recuo rápido após o pulo.
Comando: Cima + Baixo Z
Ataque duplo e Ataque critico ~
Sieghart joga seu oponente para cima, espera ele cair e finca a espada no chão.
Comando do ataque duplo: ZZZZZ Frente
Comando do ataque critíco: ZZ(ZZ) Frente
Ataque durante a corrida ~
Sieghart toma impulso para rodar com a arma e derrubar seu oponente.
Comando: Frente Frente Z
Rasteira ~
Sieghart dá uma rasteira no chão que, se passar por seu oponente, causa um pequeno dano.
Comando: Frente Frente Baixo Z
Ataque aéreo ~
Siegheart roda a sua arma para levar seu oponente ao ar.
Comando: (Cima) Frente Frente Cima Z
Liberação de Fúria ~
Forte ataque que usa toda a sua fúria (precisa ter mais de 70% para poder usá-lo) para causar danos múltiplos ao inimigo.
Comando: A
Agarrão
Sieghart leva seu oponente ao chão com uma espadada, o levanta e termina jogando-o no ar.
JF
JF é um comando especial que libera um ataque extra em goles que mostram um brilho azul ao redor do Sieghart durante a execução. Abaixo a lista desses ataques:
Para ativar esse ataque especial basta apertar Z na hora certa, assim como na skill 2 do Iluminado.
Agarrão no Modo Fúria
Sieghart pega seu oponente pelo pescoço, levanta, joga no chão e pisa.
Skill 1
Sequência de golpes com a arma separada que termina derrubando o oponente.
Skill 2
Skill 3
Sieghart roda sua espada, pula em direção ao seu oponente e o corta, terminando com um grande impacto causado pelo fincamento de sua arma.
Skill 1
Sequência de golpes com a arma separada.
Skill 2
Sieghart usa sua fúria para criar um círculo que causa danos múltiplos e termina fincando a arma no chão para causar um grande impacto.
Skill 3
Sieghart roda a arma e invoca grandes espadas que causam dano em qualquer um que chegue perto delas, usa sua fúria para cortar seu oponente e termina jogando-o para cima.
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