Guia Geral - Sieghart
Guia Geral - Sieghart

 Trago-lhes o Guia Geral - Sieghart.

O que é o Guia Geral - Sieghart?

 

 

 

O Guia Geral - Sieghart, trata-se nada mais, nada menos do que uma grande biblioteca sobre o char. Aqui será esclarecida sua história atráves da Grand Chase, as características do personagem e de suas classes, seus atributos básicos e como usar os mesmos, curiosidades sobre o char e a divulgação de outros conteúdos contrutivos sobre o Sieghart e sobre o fórum em geral. 
O objetivo do guia é ajudar todos os usuários interessados pelo Sieg, a enteder melhor sobre o personagem, principalmente os iniciantes. Assim, todos poderão compreender melhor suas classes e atributos e descobrir qual se encaixa mais em seu estilo de batalha, agora falemos mais sobre o Sieghart.

 

 

 

Sieghart - Geral


 

 

Sieghart é um personagem que possui características altamente ofensivas, seu estilo de jogo é voltado para o dano direto no oponente, à fim de realizar danos rápidos e letais. Sieghart também conta com uma velocidade incrível em batalha, seus golpes e combos podem ser emendados à suas corridas de altas velocidades, causando uma surpresa nada agradável à quem enfrenta esse formidável oponente. 
Sieghart não possui muitas características de suporte, pois é um char voltado para a tática ofensiva, porém tem uma capacidade defensiva/ evasiva muito alta e a recuperação mais alta do jogo (igualando-se a da personagem "Elesis"), o que pode ser útil para defender personagens mais frágeis.
E por último e não menos importante, todas as classes de Sieghart podem contar com a Fúria, que diferente do Jin, essa vai se acumulando sozinha ao decorrer da batalha e ao atingir um estágio crítico, o usuário pode ativar a mesma, aumentando os atributos do "rapaz" e ativando a Super Armadura, que torna o Sieghart imune a alguns ataques inimigos e até mesmo a maioria dos mascotes do jogo, esse Fúria também muda seus ataques especiais de MP, tornando os mesmos ainda mais poderosos!

 

Se você gosta de um personagem rápido, capaz de realizar altos danos e com muitas vantagens dedicadas ao campo de batalha, o Sieghart merece a sua atenção.

 

 

Arma: Lâmina
Pré-Requisitos: Qualquer outro personagem acima do nível 30.
Links Úteis → Guia -Sieghart! (V.2.0)-Editado!-
[Guia] Skill Tree ~ Gladiador
Árvore de Talentos - Sieghart - Geral
Árvore de Talentos do Sieghart [CASH]

 

 

 

História do Gladiador


 

 

Há 600, Sieghart era adorado e respeitado. Muitos o conheciam como um desastre natural, pois seu estilo de luta imprudente e selvagem podia devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras.
Mas este talento todo era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu diversos nomes como “O Gênio da Espada.” ou “O Maior Herói de toda Vermécia”.

 

 

Por seus feitos, a realeza ofereceu a Sieghart montanhas de riquezas, títulos e postos militares. Nada foi aceito, Contudo – “cuidar disso tudo dá muito trabalho”, dizia ele.
Mas quando a Rainha das Trevas surgiu, o Furacão Humano não se hesitou e partiu numa perseguição até os confins de Vermécia.
Um ano depois, os informantes reais revelaram a todos a morte do herói, após derrotar Cazeaje em uma luta titânica, a ameaça ávida desaparecido, mas a nação perdeu seu maior herói, e todos choraram neste dia. O que ninguém sabia – nem mesmo o próprio Sieghart – é que, por seu talento e conquistas, o Furacão era desejado por forças ainda maiores.
Quando sua vida se esvaia sobre a Rainha da Escuridão, Sieghart ouviu o chamado do deus imortal.

“Você quer viver para sempre? Mesmo que tenha que lutar para sempre, e ver a todos que você ama envelhecerem e morrerem?”

 


“Sim.”

Assim, a divindade acolheu o Gladiador em seu próprio clã, garantindo-lhe a juventude e vida eterna. Em troca, lutaria eternamente ao lado de seus novos irmãos de armas, guerreiros de diferentes regiões, mundos e épocas históricas, todos unidos na guerra contra o Demônio-rei do Controle.
Entretanto, o continente imortal foi totalmente tomado, e o seu maior inimigo está pronto para voltar suas atenções para Vermécia.
Vendo o destino eminente de sua terra natal, Sieghart decidiu retornar e alertar à grande caçada sobre a ameaça!

 

Sieghart é um Gladiador, tal qual Elesis. Entretanto, seu gênio selvagem e cheio de desdém pelos oponentes, juntamente com seu talento nato para o combate, o torna muito ágil, permitindo manejar sua lâmina com maestria sem igual, usando golpes tão ousados que muitas vezes beiram à imprudência. E não é pra menos, os séculos de batalhas incansáveis como imortal, sem o medo da morte, catalisaram sua técnica inconsequentemente em um estilo único.
À medida que o combate prossegue, a Ira de Sieghart começa a aflorar seus poderes sombrios latentes. Ela é representada por uma barra preenchida à medida que executa ataques ou sofre dano. Quando o medidor atinge um nível crítico, ele se deixa dominar e abandona qualquer resquício de bom senso; todos os seus golpes ganham uma potência assustadora!

 


 


 

 

 

História do Gladiador - ST


 

 

Talento Imortal - Saiba mais sobre a Árvore de Habilidades do Sieghart

Arrogante, ágil, imprudente, heroi, prepotente e imortal. Nem precisamos mencionar o nome do personagem questão para que você saiba de quem estamos falando. Afinal, essas características são tão marcantes no Sieghart quanto seu estilo de luta devastador.

Se você esperava que a personalidade do "Heroi de Vermécia" se tornasse mais branda com o passar dos anos, melhor esquecer. O lançamento da Árvore de Talentos do Gladiador o transformou em um guerreiro ainda mais completo - e ainda mais insolente e presunçoso.

Heroi Repaginado

 

 

As mudanças trazidas pela Árvore de Talentos começaram logo na aparência de Sieghart. Com a ideia de reforçar a personalidade marcante do rapaz, a desenvolvedora mudou os trajes e os cabelos revoltosos que ele ostentava. Suas roupas ficaram mais claras e sua juba foi domada com um acessório semelhante a um arco. Mas é claro que as maiores novidades não estão relacionadas ao físico do personagem e sim às suas habilidades.

 

O modo Fúria, por exemplo, foi dividido em dois: um voltado para as técnicas ofensivas e outro para as técnicas defensivas. O primeiro, com foco nas habilidades de ataque, consiste em acumular o máximo de pontos de Fúria possível em um curto intervalo. Para se ter uma ideia, enquanto ele estiver ativo, o Combo tradicional do Sieghart contará com mais golpes do que o normal.
O segundo modo - de Fúria como foco defensivo - permite que o Sieghart recupere seu estado físico e potencialize sua defesa. Entre essas habilidades temos uma que possibilita o bloqueio de ataques corpo a corpo e flechas, além de outra que restaura parte do HP do persoangem. Só que esses golpes consomem parte da Fúria, que, ao contrário do que acontece no modo ofensivo, demora um pouco mais para se reestabelecer.

 

As técnicas de sobrevivência também foram melhoradas. Com novos pulos, esquivas e com as habilidades que tornam o Heroi de Vermecia invencível por tempo limitado, você terá diversas maneiras de evitar as investidas de seu inimigo. Em cenas que se parecem saídas de filmes de artes marciais, Sieghart se mostra capaz de rebater flechas e outros projéteis com sua espada, prevenindo o ataque em poucos segundos.

 

Para relembrar os personagens mais antigos de Grand Chase, Sieg conta com um Escudo Protetor parecido com o do Ryan. Ao usá-lo, o Gladiador deita em um gramado florido repleto de borboletas e torna-se imune (por apenas alguns segundos, claro) aos ataques de seus adversários. E assim como Elesis, sua companheira de classe, Sieghart tem uma habilidade semelhante à técnica de Fúria da garota.

Melhor se preparar para enfrentar a nova versão do Gladiador nas arenas de batalha: com tantas técnicas novas será ainda mais complicado vencer os 600 anos de experiência desse "rapaz".

 


 

 

 

Características Analíticas do Gladiador



Se você gosta de um personagem de alta mobilidade, dano bom e recursos exclusivos para batalha, tanto ofensivos, quantos defensivos, você certamente irá gostar de jogar com Gladiador. Essa classe tem como destaque a sua velocidade e sua facilidade para emendar combos em todas as situações, o Gladiador é capaz de realizar múltiplos golpes, tanto parado, como em corrida, durante o pulo e durante seus especiais de MP. Essa classe não tem tanto alcance como boa parte das classes do Grand Chase, porém tem uma diretriz ofensiva muito alta e com a fúria em seu estado crítico, seu poder de ataque multiplica e o Gladiador se torna uma máquina de destruição.

Sem a ST, o Gladiador não tem tantos recursos, porém ainda conta uma alta mobilidade e uma ofensiva alta, seus especiais de MP possuem um dano alto e alcance satisfatório. O uso da classe sem ST é um desafio para os jogadores mais novos, porém é uma arma afiada para os mais experientes, pois ela conta com uma ótima facilidade de corridas avançadas e de combos nas mais diversas situações, além de contar com a Fúria que ao ser ativada, aumenta ainda mais suas características básicas de ataque, defesa e velocidade, além de aumentar o poder de seus especiais de MP também.

 

 

 

Seu bloqueio contra flechas é tão alto quanto ao da Espadachim e sua recuperação ao cair no chão também. Com o uso da ST, o Gladiador aumenta drasticamente seus recursos básicos e ganha muitos outros recursos, sua ST ajuda o Gladiador a ganhar altura em pulos avançados e velocidade em novas corridas, além de contar também com novos modelos de fúria que podem ser voltadas tanto para a ofensiva, quanto para a defensiva.

 

Seus atributos defensivos crescem muito, o Gladiador com sua ST pode se utilizar de esquivas, bloqueios e até mesmo de um invencibilidade temporária para se livrar dos ataques inimigos, tudo isso contando com a sua nata recuperação alta contra flechas e ao se levantar. O Gladiador também ganha muito poder de ataque em seus novos especiais de MP, que permitem que o mesmo possa realizar altos estragos em campo de batalha, com suas execuções aprimoradas, um alcance maior e até mesmo a possibilidade de expandir sua fúria e realizar mais danos ainda. Suas habilidades básicas como Combo, Crítico, Duplo, Ataques no Pulo e durante a Corrida ganharam poder de ataque e execuções melhores, fazendo do Gladiador uma classe completamente voltada para o campo de batalha. 

 


Se você gosta de causar estrago nos inimigos com uma alta velocidade, uma boa variedade e facilidade entre combos e acredita que a melhor defesa é um bom ataque, o Gladiador é a classe ideal para você.

 


Prós: Alto poder de ataque, alta velocidade, bom encaixe de combos, auto-buffs uteis e de recuperação rápida.

Contras: Pouco alcance, pouquíssimas habilidades suportivas, suas capacidades defensivas dependem muito do uso da ST. 

 

 

 

Atributos do Gladiador

 

 

 

Alcance: 4,5
Mobilidade: 9,0
Flexibilidade: 9,0
Ofensiva: 8,5
Defensiva: 7,0
Dano: 8,5
Prioridade dos ataques: 7,0
Suporte: 2,0
Facilidade de combos: 8
Recursos: 6,5
Palavras-chave: Ofensiva, Velocidade, Combos

 

 

Arma: Lança-Espada
Pré-Requisitos: Sieghart Acima do Nivel 20
Links Úteis → Guia Segunda classe do Sieghart 1.0

 

 

 

História do Comandante

 

 

 

Campos de batalha não são lugares pra pessoas fracas ou sensíveis. São ambientes duros e cruéis, devastados por forças sombrias e feito de homens lutando desesperadamente, como se não houvesse um amanhã, e esperando que isso baste para trazer a vitória para o seu lado. E não há lugar algum no mundo em que Sieghart se sinta mais a vontade que neles.

 

 

Sieghart passou os últimos 600 anos em um campo de batalhas interminável, junto ao clã dos Imortais. Não é à toa que este homem, endurecido pelos séculos de combate e fortalecido por seu talento natural, pareça tão calmo - há os que dizem ouvir suas gargalhadas, divertidas e deliciadas, enquanto luta - diante de um exército, mesmo que esteja sozinho. Esse estilo inconseqüente e tão seguro de si inspira a todos e atrai todo tipo de seguidores, que logo passam a chamá-lo de Comandante.
Mesmo não gostando muito da responsabilidade de liderar, Sieghart não se importa. Contando que fiquem fora do seu caminho, homens podem segui-lo pelo tempo que desejarem.

 

"É SENHOR Comandante para você!"

Em seu retorno à Vermecia, Sieg passou a lutar pela causa da Grand Chase. Nesse meio tempo, percebeu a maestria de Elesis com a lança. Animado, resolveu dar uma chance à arma. Ele logo a dominou, percebendo as vantagens de ter um maior alcance. Por outro lado, não lhe agradou nada perder a efetividade que sua lâmina lhe dava no corpo-a-corpo. Por seu espírito indomável, resolveu ousar: passou a lutar empunhando, ao mesmo tempo, a lança e a espada.

 

Com uma, aparava os ataques inimigos e os mantinha a distância. Com a outra, atacava de surpresa, aproximando-se numa velocidade incrível, causando grandes estragos. Sieg criou um estilo único, poderoso e surpreendente. Mas esta não é a sua única cartada. À medida que luta seu poder sombrio aflora, e a potência e fúria com que desfere seus ataques aumenta exponencialmente. Isso é ainda mais evidente em seus especiais, que são desferidos com ainda mais ímpeto.

 

 

 

Características Analíticas do Comandante

 

 

 

Se você gosta de um personagem com uma alta gama de ataques, um longo alcance e que possa emendar diversos tipos de combos e estratégias ofensivas, você poderá se dar muito bem jogando de Comandante. Perdendo um pouco de sua agilidade e de seu poder ofensivo, o Comandante é a classe do Sieghart de maior alcance em batalha. Todos os seus golpes alcançam uma área muito alta, tal qual o mesmo pode repelir e atacar seus oponentes ao mesmo tempo, criando uma grande vantagem para o usuário dessa classe. Seus golpes de MP se baseiam em ataques múltiplos que podem acertar muitos inimigos ao mesmo tempo.

Diferente do Gladiador, o Comandante necessita de mais combos e estratégias para realizar mais danos, seus golpes não são tão rápidos quanto os do Gladiador, General e Avatar, porém eles possuem mais alcance e um dano tão bom quanto. O Comandante possui também bons ataques na corrida e ótimas esquivas, seus talentos básicos nunca deixam a desejar, uma vez que ele pode se defender e atacar ao mesmo tempo contando com eles, e até mesmo defender seus aliados, ganhando uma habilidade suportiva maior que sua classe anterior, o Gladiador.

 

 

Contando com os talentos comuns de sua ST, o Comandante pode repelir projéteis e depois de um certo limite, atingir o Berserk, surpreendendo todos os seus adversários com uma explosão de fúria. Falando em Fúria, podemos destacar um bom ponto nessa classe que é a Fúria, comparando com as outras classes, a fúria do Comandante é que menos possui recursos, porém aumenta em muito seus danos básicos e os danos e as execuções de suas habilidades de MP, fazendo delas muito poderosas quando necessárias, isso sem deixar de lado o alcance notório dessa classe.
Seu mergulho, seu crítico, seus golpes na corrida e até mesmo seu combo básico podem ajudar o Comandante a implicar danos e terminar suas combinações com agarrões poderosos que podem destruir seus oponentes.

 


Essa classe também é uma classe voltada exclusivamente para o campo de batalha, ela conta com a ajuda de golpes e combos diversos para se tornar bem poderosa e também conta com o maior alcance de todas as suas classes, porém exige treino para se aperfeiçoar pois seus combos merecem ser analisados e executados com calma e precisão para não abrir brechas para seu inimigo. Essa classe também é a mais lenta do Sieghart, o que às vezes pode ser uma desvantagem considerando seu estilo de luta, portanto, muito cuidado ao usar o Comandante sem um domínio qualificado.

 


Prós: Alto alcance, bom encaixe de combos, boa defensiva, executa agarrões com facilidade.

Contras: Execuções lentas, fácil de abrir brechas durante seus combos, mobilidade mediana.

 

 

 

Atributos do Comandante

 

 

 

Alcance: 9,0
Mobilidade: 7,0
Flexibilidade: 4,0
Ofensiva: 7,0
Defensiva: 8,0
Dano: 6,5
Prioridade dos ataques: 6,5
Suporte: 5,5
Facilidade de combos: 8,5
Recursos: 8,0
Palavras-chave: Alcance, Finalização com agarrões

 


 

 

Arma: Espada Dupla
Pré-Requisitos: Sieghart Acima do Nível 30 - Comandante Habilitado
Links Úteis →[Guia]Sieghart ~ Ares
Mini-tutorial de jf e ares do tio iki.

 

 

 

História do General

 

 

 


Vim, Vi e Venci

A vida de um gênio da espada não é um mar de rosas – mesmo para um imortal.
Há sempre o momento em que surge uma parede intransponível em sua evolução. No caso de Sieg, esse obstáculo foi sua fama enorme e a perspectiva de uma vida tranquila.
Afinal, com seu estilo de luta inconsequente e impiedoso – além do fato de ser uma lenda viva – poucos se arriscavam a enfrentá-lo. Não é de se espantar que o herói tenha mergulhado numa vida comum e entediante.

Com o passar do tempo, finalmente o espírito indomável de Sieg não se aquietou e acabou espantando o marasmo.

 

 

O Deus da Guerra

Ao desafiar todo o seu exército em um treinamento casual, Sieg percebeu como sua lança lhe proporcionava vantagens absurdas. O longo alcance da arma mantinha os oponentes à distância, sendo que a grande diversão de um verdadeiro combate frente a frente com seu oponente para encará-lo e derrotá-lo.

 

Para espantar o tédio e tornar o desafio mais justo, o imortal resolveu regressar ás origens. Ele voltou às ruínas de seu antigo lar e resgatou as Espadas Gêmeas, relíquia de sua família. Qual não foi diversão ao perceber que seu velho corpo se lembrava perfeitamente de como empunhar essas armas e fazer suas lâminas cantarem.
Seu corpo exalava alegria e entusiasmado, como há muito tempo não sentia.

Com seus ataques imprevisíveis e precisos, as espadas cantando a canção da vitória e com o corpo antigo revitalizado pelas lembranças e ávido por batalhas, cada luta de Sieghart passou a ser um espetáculo. Em campo, não só seus soldados, como também os oponentes, ficaram embasbacados diante da maestria dessa lenda viva. Sieg foi, então, foi aclamado General! Mas, por todos os lados o Título entoado: Deus da Guerra.

 

Como General, Sieg tem um maior controle sobre essa força. Ao preencher o medidor, o imortal passa a emendar golpes de corrida através de combos. Surgem também os golpes que consomem o medidor de poder das sombras como o poderoso surto de adrenalina e a Carga Pesada.

 

 

 

Características Analíticas do General

 

 

 

Resgatando todo o seu potencial ofensivo e até mesmo a sua agilidade imensurável, o General, a 3ª classe de Sieghart, é a classe mais popular do Imortal e também a mais fácil de se jogar. Contando com a maior mobilidade do Sieghart, capaz de atingir ótimos movimentos verticais, um alcance superior ao do Gladiador, porém inferior ao do Comandante e uma ofensiva muito alta, o General conta com muitos recursos ofensivos que podem ajudar você à vencer qualquer oponente sem muito esforço. Seus especiais de MP possuem um alto poder de ataque e uma gama variada de execuções que fazem dessa classe uma opção expecional em combate. Possui de tudo um pouco, alcance, execução, poder de ataque, mobilidade e uma capacidade suportiva e defensiva muito boa.

O General é uma classe muito balanceada e muito flexível para o combate, essa classe foi o começo da inovação notória do Sieghart, essa classe pode realizar ataques e movimentos verticais que lhe dão muita vantagem em combate e que podem também fazer com que o General se defenda de forma rápida e eficaz, ao mesmo tempo que realiza ataques rápidos e trava seus oponentes.

 

 

Nos momentos de aperto, o Sieghart pode recorrer à sua habilidade "Ataque Adrenalina" que realiza ataques massivos e ágeis no oponente, sem deixar sua guarda baixa, seu "Ataque Adrenalina" também abre brechas para outros combos e agarrões adicionais a fim de realizar mais dano no oponente. Seus especiais de MP são uma inovação também, podem ser controlados de acordo com suas execuções, assim você decide a melhor maneira de usar, sem contar que todas elas contam com um alto poder de ataque, que incrementado com sua fúria, tornam-se acima da média. 

 


Sua agilidade também é um ponto forte a se destacar, dessa vez, o Sieghart realiza movimentos tão rápidos quanto de sua primeira classe, o Gladiador e também conta com novos movimentos aéreos, já citados, aumentando ainda mais sua agilidade e alcance. Seus golpes são todos de execução muito rápida e prioridade alta, fazendo com que o oponente uma vez atacado, não possa se livrar deles tão facilmente. O General também pode contar com sua rápida recuperação e seu alto poder de bloqueio contra ataques à distância, e nos momentos mais críticos, seu Berserk e sua Fúria.

 


Se você gosta de inovação, agilidade, uma bom equilíbrio entre defensiva e ofensiva, um bom encaixe de combo e execuções rápidas e eficazes, pode contar com o General para o que for, afinal, essa classe não é apelidada de "Ares" à toa.

 


Prós: Altíssima mobilidade, boa ofensiva e boa defensiva, prioridade aérea, boa capacidade suportiva.

Contras: Depende da fúria para recorrer a algumas habilidades, combo básico e crítico lentos, depende muito de recursos avançados.

 

 

 

Atributos do General

 

 

 

Alcance: 7,0
Mobilidade: 9,5
Flexibilidade: 9,0
Ofensiva: 8,0
Defensiva: 8,0
Dano: 8,0
Prioridade dos ataques: 8,0
Suporte: 6,0
Facilidade de combos: 8,0
Recursos: 6,5
Palavras-chave: Mobilidade, Domínio de Mapa

 


 

 

Arma: Soluna
Pré-Requisitos: Sieghart Acima do Nível 40 - General Habilitado
Links Úteis → Mini-tutorial de jf e ares do tio iki.
[Guia] Sieghart ~ Prime Knight
 

 

 

 

História do Avatar

 

 

 

O Escolhido dos Deuses

A Quarta Classe do Sieghart Revela Um Dos Segredos Do Herói de Vermecia


Para que o mundo permaneça estável, ao contrário do que muitos imaginam, não é preciso que a Escuridão seja eliminada por completo. O ideal é que ela esteja em equilíbrio com a Luz, de modo que uma dessas forças nunca se torne maior que a outra.

No entanto, de tempos em tempos as Trevas prevalecem. Nessas ocasiões para restabelecer a ordem e proteger o mundo de uma catástrofe, os Deuses entram em ação, inicando testes para escolher aquele será nomeado Cavaleiro Primordial.

Os candidatos passam por todos os tipos de provações: testes brutais de força e resistência, além de combates acirrados dos quais poucos saem com vida. Aquele que conquistar a vitória em todas as etapas receberá o título de Cavaleiro Primordial, e se tornará a representação máxima dos Deuses na Terra, assumindo o posto de Avatar.

O Segredo de Sieghart

Após ter sido salvo e acolhido pelo Deus Imortal, Sieghart continuou seu treinamento como Gladiador. Naquela época, gracas às ameaças do Deus Governante, o mal que voltava a reinar, Thanatos havia tomado o Continente Imortal e já desviava suas atenções sobre Vermecia. Precoupado Sieghart retornou rapidamente a sua terra natal. No entanto, oque poucos sabiam é que os testes para Cavaleiro Primordial haviam começado e que Sieghart estava entre os convocados.

Como era de se esperar, Sieghart consagrou-se como o novo Cavaleiro Primordial. Como prova de sua coragem, força e resistência, o Herói de Vermecia recebeu dos deuses a Soluna, uma espada exclusiva que apenas o legítimo Avatar poderia empunhar.

A Soluna é na verdade, uma espada composta por duas outras. Uma chama-se Sol e a outras chama-se Luna, e ambas representam, respectivamente, a autoridade e a pureza dos deuses. Quando usadas juntas, formando a Soluna, seus ataques são rápidos, poderosos e preciosos; quando usadas separadamente, uma em cada mão, seus golpes são letais.

Como a Soluna não pode ser usada em vão (seus poderes só são liberados quando o mundo realmente se encontra em perigo), Sieghart aperfeiçoou ao máximo suas habilidades básicas. Mas os inimigos que este herós enfrentará a partir de agora dificilmente serão derrotados por suas técnicas mais simples: desta vez, ele terá que revelar a todos que há tempos é o Avatar dos Deuses de Vermecia.

A Ira do Imortal


Com a chegada da nova classe de Sieghart, a KOG realizou algumas alterações no Sistema de Fúria do Heroi de Vermécia. Por exemplo: se antes a defesa do personagem aumentava nesses momentos mais, digamos, "explosivos", agora ela é reduzida.

Além das técnicas normais que você já conhece - como Corridas, Ataques Críticos, etc.-, a nova classe do Sieghart conta com um novo Especial. Apelidado de "JF" pela desenvolvedora, esse golpe extra poderá ser desferido se você apertar a tecla "Z" no tempo correto após utilizar certas habilidades. Táticas como os ataques Letais de nível um a três, bem como as já mencionadas "Corrida" e "Ataque Crítico" podem ativar o novo especial.

 

 

 

Características Analíticas do Avatar

 

 

 

O escolhido dos deuses, o herdeiro da Soluna, o Cavaleiro Primordial, essas com certezas são denominações merecidas para a classe que desperta o potencial máximo de Sieghart. O Avatar é uma classe completa e inovadora, ela conta com uma mobilidade boa, um alcance muito alto, danos altos e uma variedade imensa de habilidades básicas e avançadas. O Avatar pode contar com um recurso excepcional chamado "JF" (Just Frame) que realiza ataques extras e novos combos, potencializando o poder de ataque da classe e criando inúmeras combinações poderosas. 

 

Porém, essa classe é a mais difícil do Sieghart de ser dominada com perfeição. Dotada de muitos recursos, os mesmos só podem ser usados com perfeição por aqueles que treinaram exaustivamente as execuções dos mesmos, afinal, o poder dos Deuses não é para qualquer um, ele só se revelará para aqueles que tiverem o domínio completo da classe. Sua classe naturalmente tem um poder ofensivo muito alto e um alcance enorme, sua velocidade de corrida não é a mais alta de suas corridas, porém ainda assim é bem ágil e pode emendar diversos ataques de corrida facilmente com outros ataques e com o poder das "JF", se tornam mais perigosos ainda.

 

 

O Avatar pode contar também com variações de combos e ataques aéreos que lhe garantem uma boa ofensiva e defensiva. Isso sem mencionar sua habilidade "Destruidor de Almas", que desfere um ataque imediato no oponente, sem chance do mesmo se defender, consumindo sua Fúria.

 

Falando em sua Fúria, agora sua Fúria ao ser ativada, lança seus oponentes para longe com uma explosão de raiva. Seu tempo de ativação em Fúria aumentou muito em batalha, aprimorando seu poder de ataque e sua velocidade, como custo, sua defesa é dimunuida, mas nada que atrapalhe a perfomance do Avatar em combate, ainda mais se você dominar as suas capacidades com perfeição. 
Seus especiais de MP também podem contar com "JF" que desferem golpes extras poderosos, a fim de nocautear seus oponentes mais rapidamente, tanto em seu modo normal, como em Fúria. Suas habilidades de MP são compostas de golpes múltiplos e de bom alcance.
Sua capacidade suportiva é alta, pelo fato de que o Avatar pode se defender e repelir ataques dos inimigos com muita facilidade, sua Fúria pode afastar seus oponentes, e como todas as outras classes, sua recuperação é rápida.

 


Se você gosta de desafios, gosta de uma ofensiva alta e de uma classe que você precisa trabalhar muito para chegar à perfeição e despertar um potencial elevado, digno dos Deuses, o Avatar é a melhor opção para você. 

 


Prós: Uma gama altíssima de combinações, ataques e habilidades diversas. A classe mais diversificada de Sieghart. Recursos básicos bons, alcance bom, dano bom, mobilidade boa.

Contras: Muito difícil de dominar, requer tempo e disposição para dominar os requisitos básicos, depende muito de JF e "mindplay" para executar seus recursos perfeitamente.

 

 

 

Atributos do Avatar

 

 

 

Alcance: 8,5
Mobilidade: 9,5
Flexibilidade: 7,0
Ofensiva: 9,0
Defensiva: 9,0
Dano: 8,5
Prioridade dos ataques: 7,5
Suporte: 5,0
Facilidade de combos: 9,0
Recursos: 10
Palavras-chave: Combos, Imprevisibilidade

 


 

 

 

 Curiosidades 


 

 

→ Apesar do personagem ser lançado no final da Season 2, Sieghart já possuia uma rica história na Grand Chase - Season 1. Gorgos já reconhecia Elesis como descendente do mesmo. Sieghart também aparecia brevemente no teste da mesma para ser uma Gladiadora. Sieghart também era lembrado como aquele que havia realizado o selo que lacrava as portas do "Castelo de Cazeaje", a fase mais difícil da Grand Chase na época. Alguns boatos dizem que o mesmo era o primeiro projeto para um 4º personagem, porém, Lass tomou essa posição.

 

→ A implicância de Elesis com Sieghart, se deve ao fato de que a mesma não acha que Sieghart é o próprio, acha que é apenas um charlatão que suja a imagem de seus ancestrais. Mas Sieghart consegue provar que é o mesmo, será que a a ruiva invocada já se convenceu de que o "rapaz" é mesmo seu ancestral de séculos atrás?

 

→ Todas as armas usadas por Sieghart lembram as armas usadas por Elesis, seria a prova dos laços sanguíneos entre eles?
Lâmina - Espada
Lança- Espada - Lança
Espada Dupla - Sabres
Soluna - Montante

 

→ Sieghart é o único personagem habilitável que não possui teste de CASH. No KGC o personagem é iniciável, assim como Elesis, Lire e Arme, ou seja, não precisa de testes.

 

→ Sieghart possui 1,76 de altura e 68 quilos. Seu hobbies são descansar e dar ordens nos outros. Odeia qualquer tipo de movimento, mantendo sua personalidade "folgada".

 

→ Sua terceira classe, General, também é conhecida como "Ares", que de acordo com a mitologia grega, é o Deus da Guerra. Título merecido, não?

 

 

 


 

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